Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Neves admite que o Flamengo precisa arriscar

Clube carioca está em quinto lugar, seis atrás do líder Corinthians

Gazeta Esportiva |

Para o meia Thiago Neves , o Flamengo não tem outra escolha nos jogos restantes do Campeonato Brasileiro. Se quiser conquistar seu sétimo título nacional, precisa correr riscos e não pode nem pensar em empatar. O rival deste final de semana será o Cruzeiro , no Engenhão, no domingo.

"São seis finais, temos que encarar assim. Não adianta empatar. Temos que vencer, arriscar um pouco mais, para ver se conseguimos brigar pelo título contra o Vasco na última rodada", explicou. No Brasileirão, o Flamengo só não empatou mais que o Palmeiras . "O Vanderlei (Luxemburgo) está certo, (este jogo) pode nos deixar na briga pelo título ou tirar a gente de vez", declarou.

Veja também: Flamengo está em 5º lugar no Brasileirão. Veja a tabela atualizada

Em quinto lugar com 52 pontos, o rubro-negro dista seis do líder Corinthians. Ele lembra a arrancada do Flamengo, em 2009, que culminou no hexacampeonato.

"Tem chance de título ainda, pouca chance, mas tem. Em 2009 foi assim, então temos de acreditar até o último jogo. Se vencermos, vamos entrar novamente na briga. O jogo do Cruzeiro é de uma importância muito grande para a gente", encerrou.

Neste sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez apenas um treino recreativo com os jogadores, dividindo o elenco em dois grupos e permitindo que eles disputassem um rachão.

 

Leia tudo sobre: brasileirão 2011flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG