Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Motta volta à seleção da Itália nas eliminatórias da Euro

Brasileiro naturalizado italiano volta ao meio campo da seleção europeia nas partidas do dia 25 e 29

EFE |

O técnico Cesare Prandelli divulgou neste domingo a lista dos convocados para os jogos da seleção italiana contra a Eslovênia e Ucrânia. Entre os selecionáveis está novamente o meio-campista Thiago Motta, que estreou com a camisa da Itália em amistoso contra a Alemanha em fevereiro.

Com passagem pela seleção brasileira sub-23, Thiago Motta atuou como titular em sua estreia, quando a seleção italiana empatou em 1 a 1 com os alemães em Dortmund. Outro destaque entre os convocados foi o meia Marco Parolo, do Cesena, que foi chamado pela primeira vez para defender a seleção principal.

Nas duas partidas os italianos atuarão fora de casa. O jogo contra os eslovenos será em Ljubliana, no próximo dia 25, válido pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2012. Já o amistoso contra os ucranianos será disputado quatro dias depois, na cidade de Kiev.

Confira a lista de convocados:.

Goleiros: Buffon (Juventus), Sirigu (Palermo) e Viviano (Bologna).

Defensores: Astori (Cagliari), Balzaretti (Palermo), Bonucci (Juventus), Chiellini (Juventus), Criscito (Genoa), Gastaldello (Sampdoria), Maggio (Napoli), Ranocchia (Inter de Milão) e Santon (Cesena).

Meias: Aquilani (Juventus), Marchisio (Juventus), Mauri (Lazio), Montolivo (Fiorentina), Thiago Motta (Inter de Milão), Nocerino (Palermo) e Parolo (Cesena).

Atacantes: Cassano (Milan), Gilardino (Fiorentina), Giovinco (Parma), Matri (Juventus), Pazzini (Inter de Milão) e Rossi (Villarreal). EFE lm/id

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliathiago motta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG