Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Motta é apresentado pelo Paris Saint-Germain

Volante reencontra o diretor esportivo Leonardo, com quem trabalhou na Inter de Milão, e vai vestir a camisa 28 no seu novo clube

Gazeta |

O volante brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta foi apresentado pelo ex-jogador Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira. O jogador, que estava na Inter de Milão, vai utilizar a camisa de número 28 em seu novo clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Thiago Motta foi a terceira transferência mais cara da janela europeia de transferências, custando 10 milhões de euros (cerca de 23 milhões de reais) ao time francês. Só as contratações do húngaro Balázs Dzsudzsák, comprado pelo Dínamo Moscou, e do senegalês Papiss Demba Cissé, que chega ao Newcastle, tiveram valores mais altos. As transferências custaram respectivamente 19 milhões de euros (cerca de 43 milhões de reais) e 12 milhões de euros (cerca de 27 milhões de reais).

Leia também: No fim da janela, Tevez fica no City e Thiago Motta vai para o PSG

Em seu novo clube, o meio-campista brasileiro volta a trabalhar com Leonardo, por quem foi treinado na temporada de 2010/11 na Inter de Milão. Thiago Motta teve a melhor fase de sua carreira na temporada de 2009/10, quando, liderado por José Mourinho, foi tiular nas conquistas da Liga Italiana, Copa da Itália e Liga dos Campeões.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG