Tamanho do texto

Volante exaltou trabalho do português, com quem trabalhou na Inter de Milão entre os anos de 2008 e 2010

Recém-contratado pelo Paris Saint-Germain, o volante brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta exaltou o trabalho do técnico José Mourinho, com quem trabalhou na Inter de Milão entre os anos de 2008 e 2010.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Na Inter, Mourinho foi fabuloso. É o treinador mais forte que conheci", declarou o brasileiro, que trocou a equipe de Milão pelo PSG no último mês, em entrevista publicada neste sábado pelo jornal "Le Parisien". Thiago Motta aproveitou para agradecer Mourinho pelas declarações do português dizendo que o time de Paris fez um bom negócio ao contratá-lo porque se trata de "um grande jogador".

Veja também: Asamoah Gyan pede afastamento da seleção de Gana

O volante de 29 anos também disse que ainda não teve tempo para conhecer bem seu atual treinador, o italiano Carlo Ancelotti, mas lembrou: "Na Itália, ele está já na história do futebol, e seu nome suscita um respeito enorme".

Thiago Motta ainda acrescentou: "Sou uma pessoa com uma sorte incrível no futebol. Conheci (Frank) Rijkaard no Barcelona, Mourinho na Inter e agora trabalho com Ancelotti. Sinceramente, nem sonhava com algo parecido quando comecei".