Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Matias é afastado do Santa Cruz e pode fechar com o Ceará

Zagueiro fez exigências muito altas ao time pernambucano e negociações com o Vozão estão avançadas

Gazeta |

O zagueiro Thiago Matias foi afastado do elenco principal do Santa Cruz na última terça-feira e deverá firmar contrato com o Ceará nos próximos dias. O Vozão realizou uma proposta oficial pelo jogador e aguarda a confirmação da diretoria do Tricolor para acertar os últimos detalhes com o atleta.

Segundo o diretor de futebol do Ceará, Robinson de Castro, as negociações entre os clubes estão bastante avançadas e apenas alguns detalhes separam o zagueiro do Alvinegro. Com sua contratação, os dirigentes esperam dar mais opções ao treinador Vagner Mancini para escalar o setor defensivo, já que Diego Sacoman, que era titular na posição, se machucou e não deve mais jogar o Brasileiro.

Thiago Matias era titular e capitão do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série D. Fundamental na conquista do Pernambucano deste ano, o zagueiro fez diversas exigências aos dirigentes do clube para permanecer em Recife, mas a diretoria optou por deixar o jogador negociar com outra equipe.

"O comunicado é de que o jogador já havia acertado a sua saída, pois fez algumas exigências que não poderiam ser aceitas, já que não fizemos isso por outros. Eu tive nove propostas e permaneci e outros jogadores também tiveram propostas. Se nós tivéssemos condições iríamos brigar pelo atleta, mas chegou a um ponto em que o clube não tinha condições", afirmou o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro.

Com isso, a tendência é que o Tricolor pernambucano vá ao mercado para buscar uma peça de reposição para a vaga deixada pelo ex-capitão da equipe. Nessa quarta-feira, a diretoria anunciou a contratação do atacante Ludemar, que teve passagem pelo Náutico e estava no Primavera-MT.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011ceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG