Felipe Azevedo deve mesmo entrar como titular no meio-campo, mas ainda há chances para Enrico jogar

O meia Thiago Humberto sofreu um entorse no tornozelo durante os treinamentos desta quarta-feira e não poderá jogar contra o Atlético-PR na próxima quinta-feira, no Presidente Vargas. O jogador do Ceará , que já estava com dores na região há alguns dias, será reavaliado na sexta-feira para ter um período de recuperação definido pelo departamento médico.

Com isso, Felipe Azevedo deve mesmo entrar como titular no meio-campo. O técnico Vágner Mancini já vinha testando o jogador na posição e agora deve promover sua entrada no time titular. Correndo por fora está o meia Enrico, que deve continuar no banco de reservas.

Além disso, o Ceará anunciou a renovação do contrato do volante Heleno até o fim de 2012. O jogador mostrou-se muito empolgado com a assinatura do novo contrato e agradeceu à diretoria pelo reconhecimento do seu trabalho.

"Se eles quiseram renovar comigo é porque estou fazendo um bom trabalho. Sempre fui profissional e por isso, a renovação significa o reconhecimento daquilo que estou fazendo. Gosto muito do Ceará e é bom saber que ficarei por, no mínimo, mais um ano e meio", afirmou o volante.

O Ceará ocupa a 11ª colocação no Brasileiro com 15 pontos ganhos nos 11 jogos disputados. A equipe espera vencer o Atlético-PR para manter a boa campanha dentro de casa e não se distanciar dos líderes do campeonato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.