Jogadores estavam emprestados, mas não deram certo no Vitória e já estão de volta para o time gaúcho

O meia Thiago Humberto e o atacante Bambam tiveram seus contratos rescindidos pelo Vitória e serão devolvidos ao Internacional-RS. O avançado chegou ao Barradão em março, enquanto o meia acertou seu empréstimo em julho.

Thiago Humberto destacou-se pelo Grêmio Barueri, atual Grêmio-SP, no Campeonato Brasileiro de 2009 e foi contratado pelo Colorado. Com poucas chances no elenco campeão da Libertadores da América, o meia foi emprestado ao Vitória no meio do ano. Ele atuou em apenas oito partidas no torneio nacional e marcou um gol, no returno contra o Avaí.

Já Bambam não foi aproveitado por nenhum treinador que passou pelo clube. Ricardo Silva, Toninho Cecílio e Antônio Lopes preteriram o jogador, que participou de um amistoso internacional contra o PSV (HOL), no Barradão.

O Inter é o próximo adversário do Vitória, que briga contra o rebaixamento. O clube baiano tem os mesmos 40 pontos de Avaí e Atlético-GO, mas, com nove vitórias, perde nos critérios de desempate e abre a zona do rebaixamento, na 17ª posição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.