Operação será feita na quinta-feira e a tendência é que o jogador só tenha condições de voltar a atuar em maio

selo

Thiago Heleno, zagueiro do Palmeiras
AE
Thiago Heleno, zagueiro do Palmeiras
De volta aos treinos físicos no Palmeiras há aproximadamente 20 dias, Thiago Heleno sofreu um revés no processo de recuperação nesta terça-feira. O zagueiro vai precisar realizar uma nova cirurgia no pé direito, o que adiará o seu retorno ao futebol. A cirurgia será feita na quinta-feira e a tendência é que o jogador só tenha condições de voltar a atuar em maio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em dezembro de 2011, Thiago Heleno realizou cirurgia nos dois pés em razão de uma metatarsalgia (dor na parte frontal dos ossos metatarsos) e tinha a expectativa de voltar aos gramados no próximo mês. "O prazo inicial do retorno dele era no final do mês de abril. Com a cirurgia, pode ser que atrase em uma semana ou dez dias", esclareceu o médico Rubens Sampaio.

Leia também: Cicinho volta aos treinos e pode ficar à disposição de Felipão

O médico palmeirense explicou que Thiago Heleno vai realizar a cirurgia porque a placa colocada em um dos pés passou a incomodá-lo. Após a operação, o zagueiro precisará de dez dias de repouso domiciliar antes de voltar a trabalhar na Academia de Futebol.

Veja ainda:  Após confusão e delegacia, Palmeiras B pode levar gancho pesado

"Ele colocou duas placas na parte inferior dos dois pés, mas a placa colocada no pé direito passou a incomodar em razão do corte que foi feito no osso do pé. Era algo que já prevíamos e podia acontecer. Marcamos a cirurgia para a retirada desta placa", disse Sampaio.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Palmeiras

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.