Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Heleno rescinde com Corinthians

Zagueiro alegou falta de ambiente para seguir no time e teve seu pedido acatado pela diretoria

Gazeta |

Gazeta Press
Thiago Heleno pouco atuou pelo Corinthians e ainda foi alvo de protestos da torcida
O zagueiro Thiago Heleno não irá permanecer no Corinthians em 2011. Nesta quarta-feira, o clube paulista confirmou que o atleta solicitou a rescisão de seu contrato, alegando falta de ambiente, e teve seu pedido acatado pela equipe, que havia realizado um contrato de empréstimo de três anos com o jogador.

Thiago Heleno, que pertence ao grupo de investidores HAZ Sport Agency, chegou ao Corinthians em agosto deste ano, indicado pelo técnico Adilson Batista, com quem já havia trabalhado no Cruzeiro. Sua vinda coincidiu com um período conturbado do Corinthians no Campeonato Brasileiro, quando o clube amargou uma sequência de sete jogos sem vencer.

Devido à insegurança do jogador, e também pela sua relação próxima com o treinador, Thiago Heleno foi alvo de protestos da torcida, que não aprovou sua entrada na posição, que contava com Chicão e William como titulares absolutos.

Com a saída de Adilson Batista, e a chegada de Tite, Thiago Heleno voltou para o banco de reservas e teve poucas oportunidades para melhorar a sua imagem com os torcedores. No total, o atleta participou de apenas cinco partidas com a camisa do clube paulista e marcou um gol.

Leia tudo sobre: thiago helenorescisãocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG