Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Heleno não vê segredos em Neymar: "Ele está sempre na TV"

Zagueiro afirma que não terá problemas em marcar jovem do Santos e ressalta conjunto de rival

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Recomeçando a semana de treinos, o Palmeiras já começa a pensar no Santos. O time se reapresentou nesta terça-feira, e o assunto que praticamente dominou a coletiva de imprensa concedida por Thiago Heleno e Márcio Araújo foi o rival de domingo. O zagueiro, inclusive, disse que não tem segredos para barrar Neymar.

Segundo ele, o atacante santista está sempre na mídia e fica mais fácil prever suas jogadas. Além disso, ele destaca que a Vila Belmiro tem outros jogadores de qualidade, não só Neymar e Ganso.

“Temos que trabalhar. A gente vê sempre jogos dele (Neymar), ele está todo dia na televisão. A gente sabe tudo o que ele faz e a importância dele para o Santos. Mas tem que destacar que o time inteiro tem qualidade. Caras que já jogaram comigo, como o Jonathan e o Charles. Temos que olhar o time inteiro”, disse Thiago Heleno.

Márcio Araújo concordou em todos os sentidos com Thiago Heleno. O volante destacou que a motivação de vencer um time que “encanta o Brasil” é ainda maior e só aumenta a vontade de vencer o primeiro clássico com os grandes de 2011.

“Jogar no Palmeiras é sempre sinônimo de estar nos holofotes. Nunca estamos fora. Estamos em um grupo bom, o Lincoln entra bem, o Valdivia, o Chico entra bem, o Leandro Amaro que não estava jogando nos ajudou bastante quando entrou. Clássico é sempre diferente e sempre motiva. Jogar com uma equipe que tem encantado o Brasil com jogadas rápidas e de habilidade é melhor”, afirma o único jogador a atuar em todas as partidas do Palmeiras neste ano.

Para o jogo de domingo a grande dúvida é daquelas chamadas dores de cabeça boas para Felipão. Valdivia pode voltar a atuar após quase duas semanas afastados por causa de dores na coxa. Enquanto o Santos conta com Paulo Henrique Ganso e Neymar, o Palmeiras terá a chance de escalar a dúvida Valdivia e Lincoln, sem contar Kleber à frente.

Leia tudo sobre: palmeirasthiago helenoneymarsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG