Zagueiro deu espaço para Maurício Ramos no empate por 1 a 1 contra o Avaí neste domingo

A ausência do zagueiro Thiago Heleno entre os titulares do Palmeiras foi a maior surpresa na escalação do Palmeiras para a partida contra o Avaí, domingo. No entanto, o jogador evitou críticas à opção do técnico Luiz Felipe Scolari em deixá-lo no banco de reservas na Ressacada.

"Eu sou profissional e entendo que o Felipão optou pelo Maurício Ramos, que fez uma boa partida, mas, infelizmente, não conseguimos a vitória", afirmou o atleta, em entrevista à rádio Globo .

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Thiago Heleno era titular absoluto do Palmeiras desde que chegou ao clube, no início da temporada. No entanto, perdeu o posto para o duelo com o Avaí e só entrou no decorrer do segundo tempo, assumindo a vaga justamente de Maurício Ramos.O outro posto na defesa pertence a Henrique, que foi contratado por empréstimo na mais recente janela de transferências internacionais e ganhou seu espaço no Palmeiras, sendo até convocado para a Seleção Brasileira.

null

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Palmeiras retorna aos trabalhos na Academia de Futebol, quando Felipão começará a esboçar a formação do setor defensivo para a próxima rodada, quinta-feira, diante do Ceará.

Apesar do gol sofrido no empate por 1 a 1 com o Avaí, o time alviverde voltou a ter de forma isolada a defesa menos vazada do Brasileirão, com 24 gols sofridos.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.