Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Heleno evita contestar ida para a reserva do Palmeiras

Zagueiro deu espaço para Maurício Ramos no empate por 1 a 1 contra o Avaí neste domingo

Gazeta |

A ausência do zagueiro Thiago Heleno entre os titulares do Palmeiras foi a maior surpresa na escalação do Palmeiras para a partida contra o Avaí, domingo. No entanto, o jogador evitou críticas à opção do técnico Luiz Felipe Scolari em deixá-lo no banco de reservas na Ressacada.

"Eu sou profissional e entendo que o Felipão optou pelo Maurício Ramos, que fez uma boa partida, mas, infelizmente, não conseguimos a vitória", afirmou o atleta, em entrevista à rádio Globo.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Thiago Heleno era titular absoluto do Palmeiras desde que chegou ao clube, no início da temporada. No entanto, perdeu o posto para o duelo com o Avaí e só entrou no decorrer do segundo tempo, assumindo a vaga justamente de Maurício Ramos.O outro posto na defesa pertence a Henrique, que foi contratado por empréstimo na mais recente janela de transferências internacionais e ganhou seu espaço no Palmeiras, sendo até convocado para a Seleção Brasileira.

null

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Palmeiras retorna aos trabalhos na Academia de Futebol, quando Felipão começará a esboçar a formação do setor defensivo para a próxima rodada, quinta-feira, diante do Ceará.

Apesar do gol sofrido no empate por 1 a 1 com o Avaí, o time alviverde voltou a ter de forma isolada a defesa menos vazada do Brasileirão, com 24 gols sofridos.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirasthiago helenobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG