Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Heleno enfrenta assedio inédito e fala em "ser campeão"

Zagueiro se empolga após marcar dois gols na vitória do Palmeiras e já planeja levantar a taça

Gazeta |

Autor dos dois primeiros gols do Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o Bragantino neste sábado, Thiago Heleno enfrentou um assédio inédito da imprensa na saída do gramado do Canindé. Após uma passagem malsucedida pelo Corinthians, o zagueiro de 22 anos fala em conquistar o título paulista.

"Sempre tem a primeira vez", disse Thiago, cercado por inúmeros microfones, quando questionado se já havia enfrentando tal assédio. "Estou feliz pelos gols marcados e por nossa defesa não ter sofrido gols. Com todos se ajudando, vamos conseguir nosso objetivo. O Palmeiras está querendo ser campeão", avisou.

Após alcançar algum destaque pelo Cruzeiro, ele foi negociado com o Corinthians no ano passado, mas não conseguiu emplacar. Desta forma, chegou ao Palmeiras cercado pela desconfiança, como costuma ocorrer com jogadores que vêm de times rivais.

"Enfrentei problemas particulares nessa passagem pelo Corinthians e sempre soube que tinha condição de virar a página. Todo jogador tem momentos difíceis. O que aconteceu no Corinthians já era. Fui recebido de braços abertos no Palmeiras e quero me dedicar ao máximo aqui", declarou.

Após não ser aproveitado no Parque São Jorge, Thiago Heleno resolveu aceitar uma redução salarial para defender o arquirrival. "Você pode abrir mão de algumas coisas para ser feliz em outro lugar. Não me arrependo de nada. Coloquei na cabeça que tinha que dar a volta por cima e não posso parar por aqui", disse.

Escalado entre os titulares diante do Bragantino, o zagueiro abriu o placar em cobrança de falta logo aos dois minutos de jogo. Já no segundo tempo, ele aumentou a vantagem de cabeça após cruzamento de Lincoln. Assim, o Palmeiras chegou aos 35 pontos e garantiu presença nas quartas de final do Paulista com três rodadas de antecedência.

Satisfeito, o técnico Luiz Felipe Scolari elogiou o defensor. "O Thiago veio ao Palmeiras porque fez campeonatos espetaculares no Cruzeiro e eu tinha a informacao do Adílson (Batista) de que era um excelente jogador. Ele teve alguma dificuldade no Corinthians e está aproveitando a chance aqui", afirmou.

Leia tudo sobre: palmeirasthiago heleno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG