Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Heleno descarta ressaca por eliminação e pensa no Botafogo

Zagueiro já pede atenção para a estreia do Brasileirão, que está marcado para o dia 22 de maio

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Não há ressaca pela eliminação da Copa do Brasil e do Paulista no Palmeiras. É o que afirma o zagueiro Thiago Heleno, único jogador a conversar com a imprensa nesta quinta-feira na Academia de Futebol. O jogador afirmou que já pensa na estreia do Brasileirão, no dia 22 de maio, contra o Botafogo.

Para ele, é muito importante estrear com vitória, até porque o jogo será considerado como atuar em casa, apesar da partida ser disputada em São José do Rio Preto, por causa da punição que a equipe recebeu por causa de torcedores organizados que atiraram objetos em Deola no jogo contra o Fluminense.

“Temos que esquecer tudo isso, pensar no Brasileirão, porque já é outro campeonato. Precisamos de reforços, claro, mas temos condições de brigar, sim. O Coritiba foi um desastre isolado, não temos que lamentar. Eu já penso no Botafogo e já penso que não podemos tropeçar dentro de casa”, disse o jogador.

Assim como a maioria dos integrantes do time e da comissão técnica, Thiago Heleno considera a vitória um apoio para que o time recupere a auto-estima antes do início do Nacional. Serão cerca de 10 dias para trabalhar e colocar tudo em ordem.

“Para mim, esse time sempre prestou. Quem acha que não presta é gente de fora e torcedores. É muito bom ter esse tempo de recuperação, porque aí a gente consegue ter tempo para treinar e agora é só trabalhar”, completou Thiago Heleno.

Leia tudo sobre: palmeirasthiago heleno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG