Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Heleno chega ao Palmeiras e quer esquecer o Corinthians

Zagueiro refuta qualquer ligação com equipe do Parque São Jorge e pede duas semanas para ficar pronto

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O Palmeiras apresentou na tarde desta quinta-feira o zagueiro Thiago Heleno. Destacando a sua vontade de apagar qualquer resquício da passagem que teve pelo Corinthians, o jogador disse que está pronto para enfrentar a pressão do Palestra Itália e buscar o topo do Paulistão.

Thiago também comemorou o fato de chegar ao time com a indicação de Adilson Batista, que o treinou no Corinthians e, hoje, está no Santos.

“Fico feliz de chegar aqui com a indicação do Adilson Batista. Tive meu momento lá (Corinthians) e não foi tão bom. A equipe estava com muitos problemas, mas agora é pensar no Palmeiras e bola para frente, pois a vida continua”, disse ele, para depois reforçar a sua vontade de esquecer o Corinthians.

Gazeta Press
Com passagens por Cruzeiro e Corinthians, Thiago Heleno vai usar a camisa 4 no Campeonato Paulista


“Estou preparado para a pressão do Corinthians. Eu saí de lá não por causa disso. Achei que era o momento de sair de lá e estou muito feliz de estar em equipe grande de novo. Quero dar o meu máximo para deixar felizes os 16 milhões de torcedores apaixonados do Palmeiras”, completou.

nullThiago Heleno deve estar à disposição de Felipão em duas semanas. O zagueiro concordou com seu atual treinador e disse que precisa tomar cuidado com o seu peso para poder estar em bom nível dentro dos gramados.

Para ter espaço, o zagueiro precisará disputar espaço com Danilo e Maurício Ramos, jogadores que já fazem a dupla defensiva há quase dois anos no Palestra Itália.

“São dois bons jogadores, que já jogam há muito tempo junto. Mas eu vou batalhar pelo meu espaço. Respeito muito o Danilo, o Maurício, mas vamos fazer essa briga positiva, sem sacanagem para ter a posição”, finalizou.

Leia tudo sobre: palmeirasthiago helenovídeopré-temporada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG