Tamanho do texto

Atlético-GO vai enfrentar o Atlético-PR, e lateral entende que apoio vai ser importante para que o time mantenha a invencibilidade

Na próxima quinta-feira, o Atlético-GO encara o vice-lanterna Atlético-PR, às 21 horas, no Serra Dourada, na tentativa de ampliar a boa série invicta de três partidas. Em entrevista para a rádio 730, o lateral esquerdo Thiago Feltri expressou a necessidade do apoio do torcedor para que o time mantenha a invencibilidade.

"A gente espera que a torcida compareça e nos apoie o tempo todo. A equipe demonstrou nesses últimos jogos um futebol de qualidade contra grandes equipes que brigam pelo título e agora temos um jogo difícil, em casa, contra o Atlético Paranaense. Necessitamos deles para que a gente possa vencer mais essa partida", afirmou Feltri.

Depois de perder, na décima rodada do Brasileirão, para o Avaí, por 1 a 0, em casa, a equipe encarou uma crise, mas supreendentemente escapou dela já nas três rodadas seguintes, com dois empates fora, contra São Paulo e Internacional, e uma vitória em seus domínios, contra o Cruzeiro.

Atualmente o Atlético-GO ocupa a 15ª posição, com 13 pontos, enquanto o Atlético-PR luta para fugir da incômoda 19ª posição, com apenas oito pontos conquistados até então.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.