Pratas-da-casa esperam que, mesmo com a contratação de reforços prometidos pela diretoria, tenham espaço na equipe em 2011

O zagueiro Thiago Carvalho e o meio-campista Pereira, do Vila Nova, esperam ter mais oportunidades na categoria profissional do clube na próxima temporada. Os jogadores, criados na categoria de base do time do Centro-Oeste, estão ansiosos por um 2011 melhor que 2010.

"Esse ano foi difícil para mim, mas tenho mais um ano de contrato e agora a expectativa é de poder jogar e quem sabe ganhar um título pelo Vila Nova", disse Carvalho, empolgado, em entrevista à "Rádio 730".

Durante 2010, o zagueiro teve diversas lesões que atrapalharam sua sequência. Entretanto, ele espera que isto não se repita na próxima temporada. "Se eu não me machucar, tenho certeza que vou ter minha oportunidade e vou aproveitar", assegurou.

Pereira, por sua vez, espera que o elenco do Vila Nova seja mais forte para a próxima temporada. "Tenho certeza que, no próximo ano, vamos contar com o apoio de todos. A diretoria deve montar um elenco forte para que a gente faça um bom Campeonato Goiano. A gente espera ter oportunidades em 2011", afirmou o atleta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.