Tamanho do texto

Após suspensão, o atacante retornou aos treinos, mas fez apenas trabalhos físicos e segue afastado

O atacante Carlos Tevez cumpriu o que foi definido pelo Manchester City e se reapresentou nesta quinta-feira para participar dos treinamentos da equipe inglesa. Em seu retorno, porém, o argentino realizou apenas trabalhos físicos, distante do restante do elenco do time de Roberto Mancini.

Leia também: Inter de Milão quer Tevez e Hulk para janeiro, diz jornal

Apesar da volta aos trabalhos, a situação de Tevez ainda não está definida. Suspenso por duas semanas após não entrar em campo no duelo com o Bayern de Munique , no dia 27 de setembro, pela Liga dos Campeões , o atacante ficou parte deste período na Argentina, sua terra natal.

Embora o jogador se defenda dizendo que o fato foi um mal entendido - Kia Joorabchian, agente do jogador, chegou a afirmar que o caso aconteceu por um erro de tradução -, o Manchester City afirma que segue investigando o caso, e estuda uma punição pesada ao ex-jogador do Corinthians .

E ainda: Andrés Sanchez confirma interesse em Tevez, mas desmente negociações

Com o fato, outras equipes aparecem como interessadas em contar com o futebol do argentino. Juventus , Real Madrid , Inter de Milão , e o próprio alvinegro paulista aparecem como times que estudam fazer uma proposta para ter o jogador em janeiro do próximo ano.