Tamanho do texto

Atacante estava suspenso após confusão em um jogo no qual ele teria se recusado a entrar em campo

Após passar a semana passada em Buenos Aires, o atacante argentino Carlos Tevez tem vôo marcado para voltar à Inglaterra nesta quarta-feira. Ao chegar em Manchester, deve descobrir qual o seu futuro no City , de acordo com o "The Telegraph".

O clube inglês conduziu uma investigação para descobrir o que realmente aconteceu na partida contra o Bayern de Munique , pela Liga dos Campeões da Europa, quando Tevez aparentemente se recusou a entrar em campo. Embora o jogador negue e atribua os problemas a um suposto desentendimento linguístico, o técnico Roberto Mancini diz que sua passagem pelos "Citizens" está encerrada.

A diretoria já o suspendeu por duas semanas, entrevistou-o e conversou com os outros reservas que estavam no banco durante a sua revolta, além de ouvir a comissão técnica. Há a possibilidade de o veredicto ser divulgado ainda nesta terça-feira, mas o mais provável é realmente na quarta. Se não acontecer nada, ele retoma os treinamentos na quinta.

O Manchester City estuda cancelar o contrato de 800 mil libras mensais, mas o mais provável é multá-lo em seis semanas. De qualquer forma, o ex-jogador de Boca Juniors , Corinthians , West Ham e Manchester United não escapa de mais uma transferência em janeiro.