Argentino não atua pela equipe desde setembro, quando se recusou a entrar em campo contra o Bayern em jogo da Liga dos Campeões

Tevez pode retornar ao Manchester City
Reuters
Tevez pode retornar ao Manchester City
Reintegrado recentemente ao elenco do Manchester City , o atacante Carlitos Tevez pode voltar a vestir a camisa do clube inglês nesta terça-feira. De acordo com o jornal Daily Mail , o argentino, que busca aprimorar a forma física para ter novas oportunidades entre os titulares, deve atuar pela equipe reserva dos Citizens em partida contra o Preston, válida por um torneio nacional que reúne apenas atletas suplentes.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Tevez não veste a camisa do Manchester City em um jogo oficial desde setembro, quando se recusou a entrar em campo em uma partida contra o Bayern de Munique , válida pela fase de grupos da Liga dos Campeões .

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

O episódio foi o estopim para uma briga entre o atacante e o técnico Roberto Mancini, que chegou a afirmar que Tevez não vestiria mais a camisa do City. No entanto, após não acertar sua saída na janela de transferências, o argentino pediu desculpas ao comandante e agora quer recuperar espaço no time nesta segunda parte da temporada.

Veja também: Balotelli fica de fora de convocação da seleção italiana

A partida desta terça-feira será realizada com portões fechados a pedido do Manchester City. Nas arquibancadas, uma das poucas pessoas que devem assistir ao duelo é Roberto Mancini, que espera analisar o desempenho físico e técnico de Tevez. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.