Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tévez se reúne em Milão com representantes da Inter, segundo jornal

Segundo o "Corriere dello Sport", Tevez pode trocar o futebol da Inglaterra para jogar na Inter de Milão

EFE |

O atacante argentino do Manchester City Carlos Tévez se reuniu nesta semana em Milão com representantes da Inter para tratar sobre sua possível contratação, afirma neste sábado o jornal esportivo italiano "Corriere dello Sport".

Segundo o periódico, o jogador argentino esteve na quinta-feira na cidade para confirmar seu interesse em deixar o Manchester City, clube ao qual chegou em 2009. O "Corriere dello Sport" afirma que Tévez quer um contrato de 9 milhões de euros por temporada, enquanto o Manchester City pede pelo jogador entre 40 e 45 milhões de euros mais a contratação do holandês Wesley Sneijder.

No entanto, segundo o jornal, a Inter parece mais disposta a incluir no acordo o atacante argentino Diego Milito e o macedônio Goran Pandev. A operação, porém, poderia atrapalhar o interesse do Real Madrid por Tévez, algo para o qual o "Corriere dello Sport" tem a solução.

"Se Tévez pensa em ir para a Inter, o clube italiano está interessado na operação. O primeiro encontro com o argentino serviu para sentar as bases do acordo, mas o clube milanês sabe bem que a concorrência a bater é temível", afirma o jornal. "O Real Madrid, de fato, está interessado em Tévez, porque (o técnico José) Mourinho o queria ainda no Chelsea. O assunto poderia ser resolvido com o retorno" do treinador português ao Inter, opina o jornal.

Leia tudo sobre: tevezfutebol mundialinternazionalemanchester city

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG