Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tevez se recusa a entrar em campo e deve deixar o City

Técnico não o quer mais no grupo. Nesta quarta, argentino não quis sair do banco em derrota para o Bayern

Gazeta |

Desta vez, parece que o ciclo de Carlitos Tevez no Manchester City chegou mesmo ao fim. O jogador argentino, que já não queria retornar ao time inglês para o início da temporada, se recusou a entrar em campo nesta quarta-feira e caiu em desgraça com o técnico Roberto Mancini.

O City já perdia por 2 a 0 para o Bayern, em Munique (resultado que se confirmou ao final da partida), quando Mancini pediu que Tevez entrasse no jogo. O argentino se recusou.

Leia também: Corinthians mantém proposta por Tevez para 2012

"Não posso aceitar um atleta se negando a jogar, é uma situação ruim. Tevez não irá jogar pelo clube de novo", afirmou o técnico italiano, que não vem utilizando o atacante como titular nesta temporada.

Carlitos está insatisfeito com a reserva e até com a cidade de Manchester. Durante a Copa América, disputada na Argentina, ele afirmou que gostaria de viver mais perto da família, que reside em Buenos Aires.

Atento à situação, o Corinthians tentou repatriar o ídolo após a competição continental. O Manchester City, porém, recusou a oferta de 40 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões) da equipe paulista por não concordar com a forma de pagamento.

Leia também: Tevez perdeu pênalti que eliminou Argentina da Copa América

Tevez terá de esperar no mínimo até janeiro para mudar de clube. O mercado europeu de transferências está fechado, assim como a janela brasileira.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG