Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tevez quer voltar ao Manchester United, afirma jornal

Notícia foi publicada neste domingo no jornal inglês Daily Mail

Gazeta |

O atacante Carlitos Tevez já demonstrou vontade de deixar o Manchester City e realizou, inclusive, um pedido formal de transferência, que foi rejeitado pela diretoria do City. A novidade, porém é que o argentino estaria disposto a voltar a defender o grande rival dos Citizens, o Manchester United, conforme publicou neste domingo o jornal Daily Mail.

Segundo o diário, Tevez teria enviado um representante para convencer o técnico Alex Ferguson a aceitar o seu retorno, e estaria procurando maneiras de assinar um novo compromisso com o Manchester United, clube pelo qual atuou entre 2007 e 2009.

Entretanto, segundo o Daily Mail, um dos principais empecilhos para Tevez sair do Manchester City é o relacionamento ruim do clube com seu representante. "Apesar de o jogador ter expressado publicamente seu desejo de sair, o City nega a liberação e continua a apontar o empresário de Tevez, Kia Joorabchian, como o culpado pelo impasse", afirmou o jornal inglês.

Enquanto a sua situação não é resolvida, o atacante argentino segue à disposição do técnico Roberto Mancini e deverá ser titular do Manchester City no duelo contra o Everton, nesta segunda, pelo Campeonato Inglês, em uma das poucas partidas do torneio que não foram adiadas pela forte nevasca que atinge a Inglaterra neste fim de semana.

Leia tudo sobre: TevezManchester UnitedManchester Cityinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG