Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tevez pode voltar ao City na próxima semana, diante do Chelsea

Roberto Mancini afirmou que volta do argentino depende apenas de seus esforços e que, se estiver bem, poderá ficar no banco

Gazeta |

Getty Images
Tevez vem treinando há um mês e já participou de dois jogos com os reservas
Sem jogar pelo Manchester City desde setembro, o atacante Carlitos Tevez está perto de fazer seu retorno à equipe. Depois de participar de algumas partidas com o time de reservas, o jogador vem sendo observado pelo técnico Roberto Mancini, que cogita escalá-lo na próxima quarta-feira, no clássico diante do Chelsea, pelo Campeonato Inglês.

Leia também: Tevez se desculpa com City por seu mau comportamento

"Veremos isso na semana que vem. Tudo depende do Carlos. Se ele estiver bem, provavelmente poderá jogar, mas isso vai depender de outras coisas também", declarou Mancini nesta quarta-feira, mantendo a cautela sobre a data do retorno do argentino.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A presença de Tevez ao menos no banco de reservas pode servir como trunfo para que o City volte a ser efetivo ofensivamente, já que a equipe não balançou as redes em suas duas últimas partidas, contra Sporting e Swansea City.

Confira ainda: Tevez diz que técnico do City o tratou como um cachorro

Ainda sem Tevez, o Manchester City volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Sporting no duelo de volta das oitavas de final da Liga Europa. Na primeira partida, em Portugal, os donos da casa levaram a melhor e venceram por 1 a 0, com gol do brasileiro Xandão.

Para este jogo, Mancini terá os importantes desfalques do zagueiro Kompany e do meia Gareth Barry, titulares absolutos da equipe. Enquanto o primeiro tem um problema na panturrilha, o segundo ainda sente dores nas costas. Além deles, o lateral direito Zabaleta também não terá condições de jogo por conta de uma lesão muscular.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG