Roberto Mancini afirmou que volta do argentino depende apenas de seus esforços e que, se estiver bem, poderá ficar no banco

Tevez vem treinando há um mês e já participou de dois jogos com os reservas
Getty Images
Tevez vem treinando há um mês e já participou de dois jogos com os reservas
Sem jogar pelo Manchester City desde setembro, o atacante Carlitos Tevez está perto de fazer seu retorno à equipe. Depois de participar de algumas partidas com o time de reservas, o jogador vem sendo observado pelo técnico Roberto Mancini, que cogita escalá-lo na próxima quarta-feira, no clássico diante do Chelsea , pelo Campeonato Inglês .

Leia também: Tevez se desculpa com City por seu mau comportamento

"Veremos isso na semana que vem. Tudo depende do Carlos . Se ele estiver bem, provavelmente poderá jogar, mas isso vai depender de outras coisas também", declarou Mancini nesta quarta-feira, mantendo a cautela sobre a data do retorno do argentino.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A presença de Tevez ao menos no banco de reservas pode servir como trunfo para que o City volte a ser efetivo ofensivamente, já que a equipe não balançou as redes em suas duas últimas partidas, contra Sporting e Swansea City .

Confira ainda: Tevez diz que técnico do City o tratou como um cachorro

Ainda sem Tevez , o Manchester City volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Sporting no duelo de volta das oitavas de final da Liga Europa. Na primeira partida, em Portugal, os donos da casa levaram a melhor e venceram por 1 a 0, com gol do brasileiro Xandão .

Para este jogo, Mancini terá os importantes desfalques do zagueiro Kompany e do meia Gareth Barry , titulares absolutos da equipe. Enquanto o primeiro tem um problema na panturrilha, o segundo ainda sente dores nas costas. Além deles, o lateral direito Zabaleta também não terá condições de jogo por conta de uma lesão muscular.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.