Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tevez irá processar comentarista de televisão após insultos, diz jornal

Argentino foi chamado de "maçã podre" por jornalista após supostamente ter se recusado a entrar em campo pelo Manchester City

Gazeta |

Getty Images
Carlitos Tevez foi chamado de "maçã podre" por comentarista inglês
Polêmicas e mais polêmicas. Assim tem sido a rotina de Carlos Tevez na Inglaterra após ele ter supostamente se recusado a entrar em campo contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. Nesta sexta-feira, o argentino revelou que irá entrar na justiça contra o ex-jogador Graeme Souness, hoje comentarista de televisão e autor de sonoras críticas ao atacante.

LEIA TAMBÉM: Estatuto da Fifa pode ajudar Tevez a deixar o City

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Tevez processará o comentarista da Sky Sports após ter sido ofendido por Souness. Em suas declarações, o ex-jogador chama Tevez de "maçã podre".

"Estou muito decepcionado. Como alguém pode ser tão egoísta? Tevez é uma maçã podre. É capaz que ele estrague todo o bom trabalho que vem sendo feito no Manchester City. Ele é uma desgraça para o futebol. É um jogador, e eles são pagos para isso", criticou o ex-técnico do Newcastle, Liverpool e Benfica.

Tevez segue treinando separado do restante do elenco do Manchester City. Ainda nesta semana, o técnico Roberto Mancini voltou atrás de sua rígida opinião e afirmou que o argentino poderá voltar ao time caso peça desculpas publicamente.

Leia tudo sobre: tevezmanchester cityinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG