Jogador foi suspenso por duas semanas por se recusar a entrar em campo contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões

Carlos Tevez vai se reunir nesta segunda-feira com dirigentes do Manchester City para definir seu futuro depois de um incidente no jogo da semana passada contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões , segundo uma fonte próxima ao atacante argentino.

Veja também: Caso Tevez teve xenofobia inglesa, diz ex-jogador da Argentina

O técnico Roberto Mancini diz que Tevez, que estava na reserva, se recusou a entrar em campo durante o jogo, vencido pelo Bayern por 2 a 0 . Mancini acrescentou que, no que dependesse dele, a carreira de Tevez no City "estava terminada".

O atacante negou que tenha se recusado a jogar , mas mesmo assim foi suspenso pelo clube durante duas semanas, enquanto uma investigação interna é realizada.

Fontes ligadas a Tevez confirmaram que a reunião estava ocorrendo nesta segunda-feira em um local particular.

Tevez, que já havia causado irritação no City ao anunciar seu desejo de deixar o clube, pediu desculpas à torcida pelo "mal entendido" ocorrido em Munique. Ele ficou de fora da vitória de 4 a 0 sobre o Blackburn Rovers pelo Campeonato Inglês , no sábado.

Torcedores exibem faixa com os dizeres
AFP
Torcedores exibem faixa com os dizeres "Tevez Out" ("Fora, Tevez") na partida contra o Blackburn Rovers

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.