Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tévez estaria sofrendo de depressão, diz jornal

Segundo o The Observer, atacante argentino do Manchester City teria buscado ajuda psiquiátrica em razão da separação da mulher

EFE |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861510968&_c_=MiGComponente_C

O argentino Carlos Tévez, capitão do Manchester City, poderia estar sofrendo de depressão, tal como publica neste domingo o jornal "The Observer". Segundo o periódico, o atacante estaria recebendo ajuda profissional para tratar a depressão.

O jogador viajou na semana passada à Argentina para visitar sua família, enquanto se recupera de uma lesão no quadríceps sofrida na partida do City contra o Arsenal em 24 de outubro, quando sua equipe perdeu por 3 a 0. O "The Observer" indica que Tévez se encontrou na Argentina com suas duas filhas.

A recente separação do jogador com a mulher teria levado Tévez a buscar ajuda psiquiátrica, acrescenta o jornal.

No entanto, um porta-voz do jogador desmentiu as especulações. Em declarações a esta mesma edição do "The Guardian", o porta-voz ressaltou que "não há nem um pingo de verdade" nas afirmações sobre a ajuda médica requerida por Tévez.

"Carlos está muito afetado por essas acusações. Certamente sente saudades de suas filhas, como qualquer pai sentiria em suas circunstâncias. Mas dizer que é mais do que isso e que está sofrendo algum tipo de problema que requer ajuda profissional é totalmente mentira", declarou o porta-voz.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG