Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tevez está com um 'pé muito grande' no Corinthians, avisa Andrés

Presidente do Corinthians avalia que os problemas causados pelo jogador no City reduziram o valor da negociação para 18 milhões de euros

Gazeta |

O presidente Andrés Sanchez esbanja confiança ao falar sobre o "eterno" plano do Corinthians em contratar o atacante Carlitos Tevez junto ao Manchester City , da Inglaterra. No início da tarde desta terça-feira, o dirigente do Timão comentou que o argentino está muito próximo de ser reforço do alvinegro, possivelmente no mês de janeiro de 2012.

Leia também:  Manchester City reintegra Tevez, mas aplica multa no salário

"O Tevez está com o pé muito grande no Corinthians, apesar de muita gente não acreditar", disse Andrés Sanchez, durante participação em um ciclo de seminários sobre gestão esportiva, realizado na capital paulista.

Recentemente, o gerente de futebol do alvinegro, Edu Gaspar, esteve na Inglaterra e voltou a sondar o argentino. Na volta à capital paulista, o ex-meio-campista evitou adotar uma empolgação excessiva em relação à transação.

E ainda: Edu Gaspar admite sondagem a dirigente do City e mantém espera por Tevez

Tevez está em disponibilidade no Manchester City após entrar em atrito com o técnico Roberto Mancini. Até por isso, Andrés Sanchez avisa que o valor do argentino já não é o mesmo de antes.

"Agora não dá para pagar 40 milhões de euros (a proposta anterior feita pelo Timão e rejeitada pelo Manchester City), hoje o valor é de 18 milhões de euros", afirmou o mandatário do Corinthians.

Entre para a Torcida Virtual do Corinthians e comente a possível volta de Tevez

Leia tudo sobre: brasileirão 2011manchester citycorinthianstevez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG