Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tevez deve ficar no banco do Manchester City na quarta

Argentino está afastado da equipe há seis meses, após ter se recusado a entrar em campo durante uma partida da Liga dos Campeões

AE |

selo

Getty Images
Tevez ficará no banco de reservas do City
Após longo período de afastamento, o atacante Carlitos Tevez está muito próximo de retornar ao Manchester City. Nesta terça-feira, o técnico Roberto Mancini revelou que o jogador argentino deve ficar no banco de reservas na partida contra o Chelsea, quarta-feira, válida pelo Campeonato Inglês.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Tevez está afastado há seis meses do Manchester City após se envolver em polêmica com o treinador italiano. O argentino se recusou a entrar em campo durante o segundo tempo de partida da Liga dos Campeões da Europa. Depois, viajou, sem autorização do clube, para a Argentina.

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

Mancini chegou a declarar que não contava mais com o jogador, mas o Manchester City fracassou na tentativa de vender o argentino na última janela de transferências. De volta ao clube, Tevez treinou nas últimas cinco semanas. "Ele está melhor, mas eu não sei se ele pode jogar mais de 25 ou 30 minutos. Amanhã eu vou decidir", disse.

Veja também: Rádio espanhola diz que Neymar vai para o Barcelona após a Copa

O Manchester City está pressionado no Campeonato Inglês após ver o rival United golear o Wolverhampton por 5 a 0 no último fim de semana e abrir quatro pontos de vantagem na liderança do torneio. Assim, a equipe precisa vencer o Chelsea para não se afastar da luta pelo título nacional.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterramanchester citytevez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG