Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tevez abre negociações com a Inter e frustra planos do Milan

Presidente da Inter deu aval para que os representantes da equipe fechem a negociação o mais rápido possível

Gazeta |

Os problemas extra-campo que o argentino Carlitos Tevez apresentou no Manchester City não diminuíram seu prestígio na Europa e um novo clube entrou no mercado para contar com seu futebol. Dessa vez, a Inter de Milão abriu negociações para ter o jogador e a proposta apresentada conseguiu animar os exigentes dirigentes do clube inglês.

Veja também: Reunião no Rio chegou a aproximar Tevez do Milan

Diferente do Milan, que havia oferecido um empréstimo gratuito e não exerceria a compra imediata dos direitos federativos do atleta, os nerazzurri ofereceram entre 25 e 27 milhões de euros para ter o polêmico atacante na próxima temporada. A princípio, Tevez iria por empréstimo e o valor em questão seria parcelado. Após o término deste vínculo, o atacante teria seu passe comprado pelos italianos.

Segundo a imprensa italiana, o presidente da Inter, Massimo Moratti, deu aval para que os representantes de sua equipe fechem a negociação o mais rápido possível. A intenção do dirigente é contar com o atleta já nesta janela de transferências e uma definição na situação do argentino poderia vir ainda nesta semana.

O mandatário do clube milanês exige tal rapidez nas negociações devido ao baixo rendimento dos atacantes que integram o atual plantel da equipe. Apontados como os principais nomes do grupo, o uruguaio Forlán e o argentino Milito não estão conseguindo repetir as boas apresentações que tiveram em outros anos, o que dificulta o trabalho do técnico Claudio Ranieri nas competições disputadas.

Correndo por fora da disputa, o Paris Saint-Germain espera uma negativa nas conversas com os dois times de Milão para entrar de vez na disputa e desembolsar uma grande quantia para ter o avançado. A prioridade dos franceses é Alexandre Pato, do Milan, mas a negociação só será possível caso os italianos contratem um nome de peso para o ataque. Além disso, o jogador brasileiro possui um relacionamento sério com a filha de Silvio Berlusconi, o que dificulta ainda mais sua transferência para a França.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG