Tamanho do texto

Técnico comemora testes feitos com alguns jovens jogadores na goleada por 4 a 1 sobre o Linense e descarta negociar Ibson

selo

Com foco na estreia da Libertadores, contra o The Strongest, nesta quarta-feira, o Santos voltou a utilizar os reservas no Campeonato Paulista . Diante do Linense, no último domingo, a equipe conseguiu uma de suas melhores atuações no ano e goleou por 4 a 1, em São Bernardo, pela sétima rodada . Após o resultado, o técnico Muricy Ramalho comemorou os testes feitos com alguns jovens jogadores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Esses jogos são bons para isso. O ideal é você ter o time titular desde o início, mas não é possível, então é bom para dar oportunidade aos garotos, para eles mostrarem se têm condições de permanecer ou se têm que ser emprestados. Então, esse jogo valeu para isso", declarou.

Veja também: Inspirados, reservas do Santos vencem o Linense com goleada

Como parte destes testes, Muricy mudou a forma de jogar da equipe e a escalou com três zagueiros no último domingo. O treinador explicou a opção e disse que queria analisar o zagueiro Rafael Caldeira, que não vinha sendo utilizado mesmo quando o time era escalado com os reservas, e o lateral Crystian.

Leia ainda: Muricy diz que ainda tem esperanças de contar com Alex Silva

"Respeito muito as características dos jogadores. Para usar o Crystian tinha que ser assim, porque ele tem muita qualidade ofensiva. Por isso usamos os três zagueiros e também para eu avaliar o Caldeira, para ver como ele está. São jogos que a gente aproveita para fazer observações", avaliou.

Ibson fica

Muricy ainda descartou qualquer possibilidade de negociar o meia Ibson. Ele teria sido pedido pelo Flamengo para liberar o zagueiro Alex Silva, pretendido pelo time paulista. "A gente não tem nenhuma intenção de negociar o Ibson. Isso foi coisa do flamengo desde o começo. Não tem possibilidade nenhuma, vamos motivar esse jogador para que ele possa voltar a render bem", garantiu.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Santos