Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Teste de campo será decisivo para Luís Fabiano enfrentar o Avaí

Atacante do São Paulo melhorou de dores do joelho direito, porém terá que fazer uma avaliação antes do jogo

iG São Paulo |

O atacante Luís Fabiano , do São Paulo , apresentou nesta quarta-feira uma melhora nas dores em seu joelho direito, que ameaçavam sua reestreia pela equipe diante do Avaí, logo mais às 21h50, no Morumbi , pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador voltou a sentir dores no local após o coletivo desta terça-feira, tornando-se dúvida para a partida.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Segundo informações da asssessoria de imprensa do São Paulo, publicadas na página do clube no Twitter, Luís Fabiano foi reavaliado na manhã desta quarta e apresentou melhora no quadro clínico. Inclusive foi realizada uma ressonância magnética no joelho do camisa 9 por precaução, mas o resultado do exame só sairá logo mais à tarde.

AE
Luís Fabiano participou do coletivo desta terça-feira, mas voltou a sentir dores no joelho direito

Além do resultado deste exame, o desempenho de Luís Fabiano em um teste de campo que será feito também à tarde será decisivio para a confirmação da escalação do atacante, que assim faria sua reestreia oficial com a camisa do São Paulo após ter sido negociado com o Porto (Por), em 2004. Caso ele seja vetado, Marlos deverá jogar no ataque, ao lado de Dagoberto .

O próprio Luís Fabiano havia anunciado que poderia atuar contra o Avaí na última segunda-feira e imaginava que poderia ficar em campo entre 70 e 80 minutos . Mas após o coletivo desta última terça-feira, no CT da Barra Funda, o atacante voltou a sentir dores no joelho direito, tornando sua presença em campo bastante improvável.

Leia tudo sobre: São PauloLuís FabianoCopa do Brasil 2011Avaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG