Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Terry teme perder grande parte da temporada por lesão na perna

Chelsea tem muitos outros problemas: lesionados, Lampard e Essien também estão fora das próximas partidas, enquanto Drogba se recupera de malária

Gazeta Esportiva |

O zagueiro John Terry assistiu de camarote a humilhante derrota do Chelsea para o Sunderland por 3 a 0, dentro do Stamford Bridge. O atleta teme, porém, que a lesão que o tirou da partida, o deixe fora de alguns meses da temporada.

O defensor admitiu, em uma entrevista ao jornal inglês "The Sun", que tem sentido dores no nervo da perna desde o final da temporada passada e que a dor tem aumentado, o deixando preocupado.

"Eu tenho lutado, desde o final da última temporada, com uma dor no nervo vindo do topo da minha perna descendo pelo músculo da coxa até a parte externa da minha panturrilha", contou Terry, que admitiu que jogou a Copa do Mundo com dores, mas que não consegue mais.

"Está em um ponto que eu não consigo mais lidar. Eu costumava conseguir jogar pelo fato de a adrenalina aumentar e, com isso, a dor sumia. Mas agora não há mais esta escolha. Depois dos jogos eu não tenho conseguido nem dormir", revelou.

"Eu estou em uma posição complicada. Sei que não vou jogar no sábado contra o Birmingham, mas depois disso não sei mais nada. Pode demorar algumas semanas, pode demorar meses", lamentou o atleta, que está fora da partida da Inglaterra com a França, nesta quarta.

Além de Terry, o Chelsea tem muitos outros problemas com lesões. Os meio-campistas Lampard e Essien também estão fora das próximas partidas. O primeiro tem uma lesão muscular e o segundo está suspenso por dois jogos. Já o atacante Drogba ainda está se recuperando de malária.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG