Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Terry e Lampard podem retornar ao Chelsea no final de semana

Terry está fora do time há três partidas, enquanto Lampard não entra em campo desde agosto

Gazeta Esportiva |

O Chelsea pode enfim solucionar os severos problemas de lesão que vem acometendo a equipe com o provável retorno dos dois maiores ídolos da torcida . O zagueiro John Terry e o meia Frank Lampard poderão voltar a atuar pela equipe já no próximo final de semana após longo tempo de ausência.

A situação mais tranquila é a de Terry. O defensor está ausente da equipe por um problema em um nervo de uma das pernas, que o fez atuar com dores por alguns jogos, mas o tirou das últimas três partidas da equipe. Já Lampard não entra em campo desde agosto por uma lesão na virilha.

Os dois atletas deverão retornar aos treinamentos nesta semana, e caso reúnam condições de jogo, poderão ser convocados para a partida contra o Everton, no próximo sábado. Pelo menos é o que espera o técnico da equipe, o italiano Carlo Ancelotti.

"A próxima semana será importante para os dois. Teremos cinco dias para controlar suas condições e espero que os dois, mais Terry que Lampard, estejam aptos a atuar contra o Everton", afirmou o italiano.

Balançando no cargo após perder a liderança do Campeonato Inglês para o Manchester United, o ex-técnico do Milan vê nos dois atletas o apoio necessário para que o time volte aos bons momentos do início da temporada.

"Eles são jogadores muito importantes, não só tecnicamente, mas por terem personalidade e caráter, e nesse momento nós precisamos ter disponíveis atletas com essas características", explicou.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG