Tamanho do texto

Chelsa visita rival no domingo precisando de triunfo simples para assumir a liderança do Campeonato Inglês

O zagueiro John Terry , do Chelsea , está confiante em sua equipe para o confronto com o Manchester United , neste domingo, visto como uma "final" do Campeonato Inglês. A partida coloca frente a frente os dois melhores times do torneio, faltando apenas três rodadas para o fim da competição. Jogando fora de casa, a equipe londrina assume a liderança com uma vitória simples.

"Mostramos quando fomos ao Old Trafford no ano passado e vencemos um jogo decisivo, que era possível [ser campeão]. Não há razão alguma que possa impedir isto de acontecer de novo", comentou o atleta, em entrevista ao Daily Express .

Terry ainda mostrou muita vontade em ser campeão. "Não há nada que eu queria mais do que trazer aquele troféu novamente [para o Stamford Bridge]", disse, fazendo alusão ao título da última temporada.

O jogador também mostrou saber a receita para a conquista do título nacional. "Toda temporada você sabe que vai ter uma má fase e tem que saber o quão rapidamente você consegue sair disso. No ano passado, saímos muito rápido, enquanto neste demoramos um pouco mais, mas já estamos bem novamente", analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.