Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Terry aprova Hughes ou Hiddink no comando do Chelsea

Clube londrino segue sem comandante desde a demissão do italiano Carlo Ancelotti ao término do Inglês

AE |

O zagueiro John Terry disse nesta sexta-feira que aprova a possibilidade do Chelsea iniciar conversações para contratar o técnico Mark Hughes para substituir o demitido Carlo Ancelotti, embora também aprove o retorno do treinador Guus Hiddink ao clube. O italiano deixou o comando da equipe após dirigi-la por duas temporadas.

Hughes jogou pelo Chelsea e está sem clube após deixar o comando do Fulham na quinta-feira. Terry afirmou que o treinador é "alguém que espero que o clube vá falar. Se for ele, será bem recebido pelos jogadores", afirmou o capitão da equipe londrina.

Outra opção para o Chelsea seria Hiddink, que faturou o título da Copa da Inglaterra pelo time inglês em 2009 como técnico interino e atualmente dirige a seleção da Turquia. "Nós tivemos um grande momento com Guus, ele seria bem recebido de volta. Se vamos conseguir alguém que conhece o clube ou alguém diferente, está fora das mãos dos jogadores".

O holandês, porém, descartou que posso comandar de maneira conjunta a equipe nacional da Turquia e o clube de Londres, apesar de sua amizade com o russo Roman Abramovich, dono do time.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraChelseaTerry

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG