"Acaba de acontecer um terremoto em Tuxtla. Tudo tremeu, todos corremos para fora dos quartos", escreveu assessor no Twitter

Terremoto atingiu a cidade de Tuxla Gutiérrez, no México, às 10h15 (horário de Brasília) desta quinta-feira. O tremor, de 6,5 graus na escala Richter, foi sentido no hotel onde está hospedada a delegação do Internacional . O time brasileiro foi derrotado na última quarta por 1 a 0 pela equipe do Jaguares, em partida válida pela Copa Libertadores da América.

A maioria dos jogadores ainda estava dormindo quando o terremoto sacudiu o hotel onde o time está concentrado. Foram dois abalos, com um intervalo de poucos segundos entre um e outro. Em sua página pessoal no Twitter, o assessor de imprensa da equipe colorada, Rodrigo Weber, relatou o ocorrido. "Acaba de acontecer um terremoto em Tuxtla. Tudo tremeu, todos corremos para fora dos quartos", postou.

O epicentro do terremoto foi em Vera Cruz, cidade vizinha ao estado de Chiapas. Os moradores da cidade mexicana relatam que este foi o maior tremor no último um ano e meio. Apesar do susto e de algumas rachaduras pelo hotel não houve feridos.

O Inter ainda realizará um treino na manhã desta quinta no CT do Jaguares. A viagem de retorno para o Brasil começa às 20h40 (horário de Brasília). A chegada em Porto Alegre está prevista para a tarde de sexta-feira.

*Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.