Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Terremoto de 6.5 graus atinge hotel do Internacional no México

"Acaba de acontecer um terremoto em Tuxtla. Tudo tremeu, todos corremos para fora dos quartos", escreveu assessor no Twitter

iG São Paulo |

Terremoto atingiu a cidade de Tuxla Gutiérrez, no México, às 10h15 (horário de Brasília) desta quinta-feira. O tremor, de 6,5 graus na escala Richter, foi sentido no hotel onde está hospedada a delegação do Internacional. O time brasileiro foi derrotado na última quarta por 1 a 0 pela equipe do Jaguares, em partida válida pela Copa Libertadores da América.

A maioria dos jogadores ainda estava dormindo quando o terremoto sacudiu o hotel onde o time está concentrado. Foram dois abalos, com um intervalo de poucos segundos entre um e outro. Em sua página pessoal no Twitter, o assessor de imprensa da equipe colorada, Rodrigo Weber, relatou o ocorrido. "Acaba de acontecer um terremoto em Tuxtla. Tudo tremeu, todos corremos para fora dos quartos", postou.

O epicentro do terremoto foi em Vera Cruz, cidade vizinha ao estado de Chiapas. Os moradores da cidade mexicana relatam que este foi o maior tremor no último um ano e meio. Apesar do susto e de algumas rachaduras pelo hotel não houve feridos.

O Inter ainda realizará um treino na manhã desta quinta no CT do Jaguares. A viagem de retorno para o Brasil começa às 20h40 (horário de Brasília). A chegada em Porto Alegre está prevista para a tarde de sexta-feira.

 

*Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: internacionalterremotoméxicolibertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG