Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Terceiro goleiro do Grêmio Prudente comemora oportunidades e boas atuações

Sidney se aproveitou da contusão de Márcio e do afastamento de Giovanni, que está resolvendo problemas contratuais

Gazeta Esportiva |

O goleiro Sidney se aproveitou da contusão de Márcio e do afastamento de Giovanni (que está resolvendo problemas contratuais) para assumir a camisa 1 do Grêmio Prudente. Passados três jogos como titular, o arqueiro comemora seu bom momento pessoal, apesar da lanterna da Abelha no Campeonato Brasileiro.

"Venho melhorando, pegando mais ritmo de jogo, mais confiança tanto minha quanto do grupo. Espero que na próxima partida eu consiga ir bem e ajude meus companheiros a sair com uma vitória que é apenas o que nos interessa nessa altura", comentou Sidney, de 27 anos, em entrevista ao site oficial do clube.

O próximo duelo do Prudente é contra o Atlético-PR na Arena da Baixada neste domingo, às 19h30, pela 35ª rodada do Brasileirão. Em caso de derrota para o Furacão e um empate do Atlético-MG, a equipe estará matematicamente rebaixada para a segunda divisão.

Sem pensar na tabela, Sidney espera apenas um bom resultado no Paraná. "Tivemos uma semana muito boa de treinamentos. Trabalhamos forte pensando só no Atlético-PR. Sabemos que será difícil porque jogam dentro da casa deles, mas temos totais condições de sair com um bom resultado de lá como já provamos em outras situações", completou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG