Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tenistas perdem partida beneficente de futebol nos EUA

Evento organizado por Novak Djokovic arrecadou fundos para os afetados pelo desastre natural no Japão

Gazeta Esportiva |

A situação do Japão após os desastres naturais ocorridos nas últimas semanas mobilizaram várias personalidades do mundo do esporte. Prova disso foi o amistoso de futebol organizado pelo tenista Novak Djokovic, que convidou vários companheiros do esporte a enfrentar um time da liga norte-americana de futebol na noite desta quarta-feira, quando perderam por 4 a 2.

Djokovic, assumidamente fã de futebol, foi o capitão do time dos tenistas, formado por 18 atletas integrantes da ATP, como Rafael Nadal, Andy Murray - que marcou os dois gols de sua equipe - Fernando Verdasco, David Ferrer, Feliciano Lopez, Viktor Troicki, Richard Gasquet, Jurgen Melzer, Potito Starace, Aleksandr Dolgopolov, Marcos Baghdatis - eleito o melhor do time - dentre outros.

Os tenistas foram superados pelo time de Fort Lauderdale em um jogo de 40 minutos.  A partida arrecadou fundos para a Cruz Vermelha norte-americana, que realiza trabalhos de primeiros-socorros no Japão. Após a partida, uma festa de gala envolveu todos os participantes.

Leia tudo sobre: tênisfutebolnovak djokovicatprafael nadal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG