Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tenista, Ronaldo ganha raquetes novas na concentração em Itu

Atacante do Corinthians e zagueiro Paulo André receberam presentes de representante da empresa

Bruno Winckler, enviado iG a Itu |

AE
Ronaldo se diverte jogando em Itu. Agora, com raquetes novas

A nova mania de Ronaldo nos treinos em Itu lhe rendeu raquetes novas. Depois de se exibir jogando tênis com Paulo André, o jogador recebeu um representante da Wilson, empresa que confecciona raquetes, durante a manhã desta sexta-feira em Itu. Phillip Ferreira, assistente de marketing da empresa, levou duas raquetes e duas mochilas especiais de tênis para o “Fenômeno” e para o seu parceiro de hobby.

“Nós tínhamos uns contatos no Corinthians, vimos que o Ronaldo e o Paulo André estão jogando com tênis e então a gente decidiu fazer essa gentileza. Levamos duas raquetes, uma para o Ronaldo e uma para o Paulo André, de um produto novo que vamos lançar em fevereiro”, disse Ferreira, ao iG, pouco depois de presentear o “Fenômeno”.

A Wilson aproveita o hobby de Ronaldo para exibir sua marca nas várias fotos e vídeos veiculados do atacante jogando tênis na mídia. A Nike, patrocinadora oficial do jogador, não produz raquetes de tênis e a empresa americana usou sua especialidade para se promover. Ronaldo agradeceu os presentes. “Ele gostou, claro”, disse Ferreira, que ganhou uma camisa do Corinthians dada pelo Fenômeno. “Ele foi muito receptivo. O Paulo (André) eu já conhecia porque ele já foi tenista”, disse Ferreira.

Desde terça-feira, Ronaldo e Paulo André, que ainda não estão liberados para realizar trabalhos com bola em campo, vêm usando o tênis para se condicionar. Ronaldo joga com um aparelho que mede a sua frequência cardíaca. Paulo Vieira, fisioterapeuta do clube que tem acompanhado o Fenômeno nas atividades, diz que o tênis ajuda o jogador a ganhar um melhor condicionamento físico.

“Como ele não pode ir para ao campo por enquanto é bom encontrar outra forma de exercício. E o tênis é um dos esportes que mais dá condicionamento para um atleta”, disse Vieira. Com raquetes novas, Ronaldo pode entrar em forma para voltar ao campo onde se consagrou de verdade deixando o tênis apenas como hobby.

Leia tudo sobre: corinthiansronaldofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG