Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tenho interesse em atuar pelo Atlético-MG, afirma Richarlyson

Volante confirmou que conversou com seus ex-companheiros no São Paulo, Diego Tardelli e Zé Luís, sobre o time de Belo Horizonte

Gazeta Esportiva |

De férias em Fortaleza, Richarlyson confirma que deve vestir a camisa do Atlético-MG em 2011. Júlio Fressato, procurador do volante, esteve em Belo Horizonte na última semana, mas não chegou a um acerto com a diretoria do atleticana. Mas o próprio jogador acredita que uma nova conversa, sem data marcada, deve servir para bater o martelo.

Richarlyson confirmou ainda que conversou com seus ex-companheiros no São Paulo, Diego Tardelli e Zé Luís, sobre o time de Belo Horizonte. "O Atlético-MG é um clube de ponta e com uma torcida fantástica. Tive muitas informações da infra-estrutura do clube, eles me passaram ótimas referências. O meu irmão, Alecsandro, que já jogou no Cruzeiro, também só tem elogios ao Galo", declarou o atleta ao jornal O Tempo de Belo Horizonte.

Outro fator que pode contribuir para a ida do jogador para o Atlético-MG é o técnico Dorival Júnior, que em 2009 tentou levar o atleta para o Santos. Richarlyson revelou que tem muita admiração pelo trabalho de Dorival, e que seria uma satisfação muito grande trabalhar com o treinador.

Leia tudo sobre: atlético-mgfutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG