Zagueiro ficou sem energia por cinco horas e agora se contenta em ver o VT do amistoso

A despedida de Ronaldo pela seleção brasileira, diante da Romênia, dominou as atenções do futebol nacional nos últimos dias, mas um ex-companheiro seu de Corinthians não pôde assistir ao amistoso disputado no Pacaembu. O motivo foi a falta de energia elétrica provocada por um temporal que atingiu a cidade de São Paulo, no fim da tarde de terça-feira e se estendeu pela noite.

Leandro Castán não conseguiu ver o jogo da seleção
Gazeta Press
Leandro Castán não conseguiu ver o jogo da seleção

Siga o iG Corinthians no Twitter

"Fiquei revoltado porque queria chegar em casa e assistir ao jogo. Mas acabou a energia às seis da tarde e voltou às 11h30. Só pude ver 30 minutos do segundo tempo (Ronaldo saiu no intervalo). Mas vou ver se consigo assistir ao reprise em algum canal", disse o zagueiro Leandro Castán, que jogou com o ex-atacante por uma temporada, até sua despedida do Corinthians, em fevereiro.

Para sorte de outros fãs de Ronaldo, como o atacante Willian, que foi seu colega por pouco tempo no Corinthians, a energia foi restabelecida rapidamente em algumas regiões da capital paulista. "Na parte da cidade em que eu estava, voltou rapidinho. Infelizmente, ele não fez o gol que queria, mas se despede de cabeça erguida, como uma referência, um espelho", comentou.

A falta de energia não foi o único problema que afetou São Paulo na noite de terça-feira. A cidade amanheceu com dezenas de semáforos apagados. Também no CT Joaquim Grava, apesar do sol que fazia pela manhã, algumas regiões dos campos de treinamento se encontravam empoçadas em virtude da chuva, enquanto árvores estavam parcialmente destruídas pelo forte vento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.