Técnico Emerson Leão preferiu tirar os jogadores de campo. Equipe volta a trabalhar na quarta

São Paulo treina debaixo de muita chuva no CT da Barra Funda
Site oficial
São Paulo treina debaixo de muita chuva no CT da Barra Funda

Uma tempestade fez o treino do São Paulo ser interrompido na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. A forte chuva e os trovões que atingiram a capital paulista obrigou o técnico Emerson Leão a adiar as atividades por volta das 17h (de Brasília), uma hora depois do início.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Na parte da manhã, o elenco se reapresentou e fez apenas trabalhos físicos. Primeiro na área da piscina do CT, onde os atletas fortaleceram os músculos pulando em uma espécia de cama elástica. Depois, foram para o campo treinar sob a supervisão do preparador físico Zé Mário.

LEIA TAMBÉM: Clássicos regionais são a aposta de Leão na busca por Libertadores
E MAIS: Emerson Leão dá pistas de que vai continuar no São Paulo e nega férias a Rivaldo

O São Paulo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, visando o clássico contra o Santos, no próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na cidade de Mogi Mirim, por imposição da CBF (Confederação Brasileira de Futebol)

Com 56 pontos na tabela de classificação, o time do Morumbi ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores de 2012. Para isso, precisa vencer o clássico e ainda torcer para que Coritiba, Internacional e Figueirense, todos com 57 pontos, não vençam seus rivais regionais.

São-paulinos são maiores que santistas na Torcida Virtual. Ajude seu time

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.