Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Temos que falar menos e fazer mais", pede atacante Marcel

"A situação de cobrança em um clube como o Vasco nós temos que estar preparado", disse o jogador

Gazeta |

As duas derrotas no início da Taça Guanabara iniciaram um crise no Vasco e a partida desta quinta-feira, contra o Boavista, no Engenhão, será fundamental para acalmar a torcida e manter as chances de classificação para as semifianis do primeiro turno. Além disso, a permanência do técnico PC Gusmão também está em jogo. Para o atacante Marcel, o momento é de trabalhar forte para sair desta situação o quanto antes.

"A situação de cobrança em um clube como o Vasco nós temos que estar preparados. Nós jogadores estamos conversando no dia a dia. Temos que falar menos e trabalhar mais todos os dias para que os resultados aconteçam. Não temos medo, somos homens, chefes de família e queremos colocar o Vasco no lugar de onde merece", disse o atleta que chegou a São Januário no início do ano, após ser contratado junto ao Santos.

Para a partida, PC Gusmão poderá contar com o zagueiro Anderson Martins e o volante Eduardo Costa. Os dois já foram inscritos e treinaram entre os titulares. Já o zagueiro Dedé não está regularizado e sua presença ainda é dúvida.

Leia tudo sobre: marcelvascocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG