Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico vê Lazio firme na briga pelo título italiano

Definitivamente lutaremos até o fim pelas primeiras posições, afirmou o técnico do time da capital italiana

Gazeta Esportiva |

Após duas derrotas consecutivas, contra Roma e Cesena, a Lazio voltou a vencer no Campeonato Italiano no último domingo, quando bateu o Napoli por 2 a 0 no Estádio Olímpico de Roma. Para o técnico Edy Reja, sua equipe voltou a demonstrar que tem condições de disputar o Scudetto.

"Tenho um time muito competitivo. Não sei se ficaremos no topo, veremos, mas definitivamente lutaremos até o fim pelas primeiras posições", afirmou o técnico do time da capital italiana.

Com o triunfo sobre o Napoli, a Lazio foi a 25 pontos, e agora ocupa a segunda colocação, com um ponto a menos do que o líder Milan. Para Reja, as críticas que vinham sendo ouvidas pelo mau desempenho nas últimas rodadas foram respondidas.

"Foi a resposta perfeita após duas derrotas seguidas. Algumas coisas aconteceram contra nós, mas isso acontece e você pode perder às vezes. Não fiquei feliz com as críticas após a derrota para o Cesena. Tomei decisões pelo bem da equipe e, neste jogo, estava convicto de que poderia poupar jogadores e mesmo assim vencer. Infelizmente não foi assim, mas quem foi poupado foram decisivos contra o Napoli", explicou, lembrando que um de seus poupados foi o brasileiro Hernanes, que foi bem contra o Napoli.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG