Tamanho do texto

Equipe de Arsene Wenger perdeu por 1 a 0 em casa e está fora da Copa da Liga Inglesa

Getty Images
Arsenal foi derrotado em casa pelo Manchester City e está fora da Copa da Liga Inglesa
O técnico Arsene Wenger não escondeu sua decepção com a eliminação do Arsenal da Copa da Liga Inglesa. Após criarem algumas oportunidades, os Gunners sofreram um contra-ataque fulminante aos 39 minutos da etapa final, quando Aguero fez o gol que definiu a vitória por 1 a 0 e a classificação do líder da Premier League .

Para o comandante, o Arsenal foi "ingênuo" por deixar a equipe de Roberto Mancini marcar no final, em um jogo que o time londrino estava melhor. "Considero que foi um pouco injusto o resultado, mas acho que fomos ingênuos. Nos esforçamos muito, mas não fomos recompensados. Faltou ao time um pouco de experiência para ser decisivo no final", explicou.

Fora da disputa da Carling Cup , o Arsenal trata como uma de suas prioridades terminar entre os quatro melhores no Campeonato Inglês - grupo que dá a vaga para a próxima Liga dos Campeões da Europa.

Após as 13 primeiras rodadas da Premier League , o time londrino está na sétima colocação na tabela, a três pontos do G4. Neste sábado, a equipe volta a jogar pelo Inglês, contra o Wigan, que não teve um bom começo no campeonato: com apenas nove pontos conquistados, o clube é o penúltimo colocado.