Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico Tite segue confiante com Ronaldo

Atacante ainda não treinou com bola na pré-temporada e realiza trabalho de recondicionamento físico

Gazeta |

O time que Tite escalará nos primeiros jogos do Corinthians em 2011 deverá ser diferente daquele que está treinando como titular na concentração em Itu, interior de São Paulo. O comandante acredita que terá os atacantes Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique à disposição já contra a Portuguesa, no próximo dia 16, na estreia no Campeonato Paulista.

Ronaldo ainda não treinou com bola na pré-temporada corintiana. Por enquanto, realiza trabalho especial de recondicionamento físico. "Mas a previsão continua a mesma: queremos colocá-lo em campo no primeiro jogo. Ele está indo bem, dentro do planejamento que traçamos. Logo, logo, estará em campo", avisou Tite. "Só não vamos fazer nenhuma loucura se ela não tiver condições", ponderou.

Já Dentinho e Jorge Henrique foram poupados no decorrer da semana, pois reclamaram de dores. "É normal ter alguns problemas pontuais na pré-temporada, então tomamos o cuidado de direcionar o trabalho. Dentinho e Jorge sentiram apenas um desconforto, e demos uma segurada nos dois", minimizou o treinador.

Desfalque certo para o Corinthians no início de 2011 é o lateral direito Alessandro, que continua com catapora. Moacir será o substituto. "Em geral, os atletas retornaram em uma condição boa, melhor do que no ano passado. Isso jé é um passo bom. Agora, estamos apressando o processo com os treinos com bola", concluiu Tite.

Na última atividade em que Tite definiu uma equipe titular (sem Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique), o Corinthians treinou com a seguinte formação: Julio Cesar; Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Bruno César e Danilo (Paulinho); Morais (Everton Ribeiro) e Edno.

Leia tudo sobre: CorinthiansRonaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG