Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico Silas é apresentado pelo Al Arabi, do Catar

Treinador brasileiro chega ao clube com exaltado como o "técnico do time dos sonhos", pelos dirigentes do clube árabe

Gazeta |

O técnico Silas, que comandou o Avaí até o início do Campeonato Brasileiro, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira pelo Al Arabi, do Catar. O treinador brasileiro chega ao clube com exaltado como o "técnico do time dos sonhos", pelos dirigentes do clube árabe.

A expectativa de Silas é realizar um bom trabalho nesta primeira experiência como treinador de equipes internacionais.

"Vim para cá com o objetivo de seguir sendo vitorioso em minha carreira de treinador. Depois de atuar como jogador em várias equipes do exterior chegou a vez de experimentar o trabalho como técnico. A expectativa é muito grande para ir logo a campo para trabalhar", disse.

O Al Arabi disputará sete competições durante a temporada 2011/2012, entre elas a Liga dos Campeões da Ásia, a principal competição do continente. Silas promete empenho para conquistar essa competição, que garante vaga no Mundial de Clubes da Fifa.

O trabalho do técnico brasileiro terá início já nesta quarta-feira, quando ele comandará um treinamento com a equipe no Catar, antes do embarque para Nuremberg, na Alemanha, onde o Al Arabi realizará a pré-temporada.

Leia tudo sobre: SilasAl Arabifutebol mundialcataravaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG