Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Técnico Silas aprova as mudanças do Avaí

Mesmo sem referência de Rafael Coelho, time ganhou do Metropolitano por 3 a 1 pelo Catarinense na quarta

Gazeta |

O técnico Silas aprovou a atuação do time do Avaí sem a referência de Rafael Coelho, na vitória desta quarta-feira contra o Metropolitano. "O resultado foi bom e, sem o Rafael, vimos as outras opções. O Marquinhos Gabriel fez gol, podemos usar um pouco o Révson, então o time está caminhando", disse ele.

O meia Marquinhos Gabriel, que substituiu o artilheiro da equipe, disse que o time "teve uma desatenção que não pode ter. Se estivéssemos um pouco mais abertos, sofreríamos uma pressão ainda maior após o gol deles". O meia, no entanto, afirmou que "o que interessa é o fim. Estamos em busca do título e, para isso, é preciso continuar trabalhando como estamos fazendo."

Jogando na Ressacada, o Avaí venceu na noite desta quarta-feira, aniversário de 285 anos da ilha de Florianópolis, o Metropolitano por 3 a 1, resultado que deixou a equipe de na segunda colocação no returno do catarinense, com 10 pontos, a três do líder Chapecoense. Os gols foram marcados por William, Marquinhos Gabriel e Gustavo.

Mesmo com a vitória e a aprovação do treinador, o Avaí só conseguiu espaços depois de ficar com um homem a mais. O experiente meia Marquinhos foi outro a reclamar da partida, disse que o Leão abusou da jogadas no meio. Silas novamente botou panos quentes.

"Isso foi devido a um desgaste natural, o Julinho cansou e o Gustavo também. E, pelo fato de estar perdendo, o time deles veio com três atacantes no segundo tempo e isso atrapalha nas jogadas pelas laterais". O próximo compromisso do Avaí é fora de casa, contra o Joinville, no domingo.

Leia tudo sobre: AvaíMetropolitanoCampeonato Catarinense 2011silas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG