Tamanho do texto

Hélio dos Anjos afirma que time cumpriu bem suas instruções e soube se controlar após levar gol do Náutico

O técnico Hélio dos Anjos estreou pelo Sport no clássico contra o Náutico. A atuação do time da Ilha do Retiro no jogo, que terminou com igualdade no placar - 1 a 1 -, animou o novo treinador da equipe, que saiu do Vila Nova para acertar com o pentacampeão pernambucano.

"Na minha opinião, o Sport esteve melhor tecnicamente, taticamente e na competitividade de jogo. Não perdemos o controle com o gol do Náutico. Tudo o que foi combinado foi feito pelo grupo. A dupla de volantes jogou bem, assim como a defesa. O que precisamos é dar uma melhorada no setor ofensivo", disse Hélio dos Anjos.

O novo técnico confia que o Sport irá evoluir no torneio. "Nós viemos aqui em busca do melhor para o Sport. Não viemos para perder. E acredito, com toda a convicção, que vamos chegar. O resultado não mudou nada na minha matemática. Vamos chegar, eu acredito", prometeu o treinador do Sport, que tem 15 pontos ganhos no Pernambucano e está distante da zona de classificação para as semifinais.

Hélio dos Anjos tentará sua primeira vitória nesta atual passagem pelo Sport, nesta quarta-feira, contra o América-PE, lanterna do Estadual, com apenas quatro pontos em 11 jogos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.