Carpegiani já tem em mente a equipe que deverá utilizar quando o atacante chegar ao clube do Morumbi

O atacante Luís Fabiano ainda se recupera na Espanha da tendinite no joelho direito, mas o técnico Paulo César Carpegiani já tem na cabeça o lugar que o jogador ocupará entre os titulares do São Paulo . No entanto, o treinador ainda tenta fazer mistério sobre quem perderá a vaga na equipe.

"O Luís Fabiano foi contratado, é um grande jogador e tem uma vaga garantida", sentenciou o comandante. "É óbvio que alguém vai sair e tenho duas opções só para isso. Não preciso falar hoje, porque pode ser que o jogador que penso agora esteja arrebentando quando o Luís Fabiano jogar. Daí, vou para a segunda opção".

Apesar do suspense, o técnico deve repetir a estratégia que utilizava no ano passado, com um quarteto ofensivo. Portanto, quando tiver todos à disposição, o treinador formará a equipe com Lucas aberto pela direita, e Fernandinho pela esquerda, além de Dagoberto e Luís Fabiano completando o setor.

Para viabilizar a escalação, Carpegiani terá de abrir mão de um volante, seja Casemiro ou Carlinhos Paraíba. O outro meio-campista responsável pelo setor é Jean, já que o zagueiro Rhodolfo seguirá improvisado na direita.

Porém, a formação ideal deve demorar a ser colocada em campo, pois Luís Fabiano será apresentado apenas no dia 30 e não terá condições de disputar o Campeonato Paulista, que teve as inscrições encerradas. O atacante também se recupera de tendinite no joelho direito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.